Show | Da redação/com Diário Corumbaense | 29/05/2014 11h10

Sidney Magal se apresentará em Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - O cantor Sidney Magal se apresenta em Corumbá na próxima sexta-feira, 30 de maio. A apresentação será na  praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon  a partir das 20  horas. O show faz parte da Seresta em homenagem ao mês das Mães.

Nascido em uma família de artistas, Sidney Magal começou sua carreira nos anos 70, cantando em programas de televisão, boates e casas noturnas. Nessa época, ele já dividia o palco com nomes como Emílio Santiago e Alcione. 

Foi na Europa que Magal se tornou o artista que o Brasil todo viria a conhecer. Em 1971, o cantor viajou para o velho continente e acompanhou um grupo folclórico brasileiro, que executava canções de vários estilos da música nacional. Nessa mesma temporada na Europa, Magal veio a se juntar a um grupo italiano, que contava com um repertório variadíssimo. Durante os dois anos que passou cantando em países como a Áustria, Itália, Alemanha e Suíça, Magal foi criando seu estilo performático e compondo seu guarda-roupa característico.

Em 1976, assinou contrato com a Polygram, pela qual gravou seu primeiro disco e onde permaneceu no cast da gravadora por dez anos. Ao longo dessa fase, Magal se consagrou com sucessos como "Se te Agarro Com Outro te Mato”, “Sandra Rosa Madalena”, “Amante Latino”, “Meu Sangue Ferve Por Você” e “Tenho”. Sua carreira de sucesso segue até os dias atuais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS