Show | Com Prefeitura de Selvíria | 27/02/2024 11h02

Com grandes shows, 3ª Festa do Peixe de Selvíria atrai grande público

Compartilhe:

Com shows das duplas Bruno e Barreto e Carvalho e Balduíno e dos cantores Loubet e Rafael Fernandes, a 3ª Festa do Peixe De Selvíria atraiu um grande público. A realização foi da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Câmara Municipal, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul. A entrada é gratuita.

A programação artística lotou a ampla estrutura montada na Avenida João Selvírio de Souza. Foram milhares de pessoas nas duas noites. E o grande público cantou e dançou ao som dos maiores sucessos dos artistas. “Mais uma vez recebemos um grande público. Não só de Selvíria, mas de toda a região que é importante para movimentar a economia local”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

O sucesso do evento, que está em sua terceira edição, reforça o potencial do Município como um destino de pesca. “A Festa do Peixe já é um dos grandes eventos de Selvíria. É mais uma opção de entretenimento para nossa população”, disse a secretária de Cultura, Mayara Veloso.

Arremesso e Torneio de Pesca

Além de shows, a Festa do Peixe também teve um Campeonato de Arremesso, que testou as habilidades nos arremessos por baixo (Flip Cast), e do Circuito de Pesca Tucuna Free, que reuniu mais de 130 embarcações e de 300 pescadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS