Show | Com Prefeitura de Selvíria | 21/02/2024 09h53

“Bruno e Barreto” também farão show na 3ª Festa do Peixe

Compartilhe:

A dupla “Bruno e Barreto” também fará show na 3ª Festa do Peixe, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, no calçadão da Avenida João Selvírio de Souza. A realização é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Câmara Municipal, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul.

“Bruno e Barreto” ganharam o país com o hit “Farra, Pinga e Foguete”. Desde então, somam milhões de visualizações e ouvintes nas plataformas de áudio e vídeo, conquistando o público com uma mistura do sertanejo com batidas eletrônicas, funk e trap.

Programação musical

“Bruno e Barreto” se apresentarão em Selvíria na sexta-feira (23), no primeiro dia da Festa do Peixe. Depois, quem anima o público é a dupla Carvalho e Balduíno.

No sábado (24), a principal atração é o cantor “Loubet”. Em seguida, sobe ao palco Rafael Fernandes.

Programação completa

Sexta – 23 de Fevereiro

20h - Torneio de arremessos e sorteio de brindes

23h - Show Bruno e Barreto

01h – Show Carvalho e Balduino

03h - DJ

04h - Encerramento

Sábado – 24 de Fevereiro

19h - Premiação Etapa Tucuna Free e sorteio de brindes

23h - Show Loubet

01h – Show Rafael fernandes

03h - Dj

04h - Encerramento

Tucuna Free

Continuam abertas as inscrições para a etapa de Selvíria do “Tucuna Free”.

O torneio será para a pesca exclusiva do tucunaré e na modalidade “pesque e solte”. A pesca será embarcada, utilizando barcos e/ou lanchas. A largada acontece às 07h30 do dia 24, com encerramento às 18h30. Haverá troféus para as melhores equipes e para a que capturar o maior peixe. Entre todos os integrantes, serão sorteados diversos prêmios (barco, motores, baterias e vale/dinheiro).

No dia 23, no período noturno, na Avenida João Selvírio de Souza, será realizado o Campeonato de Arremesso TF-XI, com premiação em dinheiro e sorteio de dois motores elétricos.

Inscrições podem ser feitas (individual, dupla ou trio, podendo ser masculina, feminina ou mista), através do fone/whats (17) 99902-1721.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS