Show | Com Campo Grande News | 31/01/2024 11h08

Venda de ingresso para show de Luísa Sonza na capital é liberada

Compartilhe:

Começou a venda de ingressos para o show da cantora Luísa Sonza, previsto para o dia 5 de abril, em Campo Grande. Apesar da plataforma de vendas anunciar que o evento será no shopping Bosque dos Ipês, a organização afirma que o local ainda não está definido.

Os valores dos ingressos começam em R$ 190,00 (área vip) e R$ 360 (frontstage) que é um espaço mais em frente ao palco. A venda é pela plataforma Bilheteria Digital.

Dona de hits como “Cachorrinhas” e “Modo Turbo”, Luísa tem rodado o País com o repertório de “Escândalo Íntimo”, seu terceiro álbum. O disco foi lançado em 29 de agosto e quebrou o recorde de estreia de um álbum no Spotify Brasil, alcançando a marca de 15,6 milhões de execuções na plataforma em menos de 24 horas após o lançamento.

"Escândalo Íntimo” conta com 24 faixas e reúne parcerias com Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. Todas as músicas do trabalho entraram no top 50 da plataforma no Brasil, sendo seis delas no top 10, incluindo “Penhasco2”, em colaboração com Demi Lovato.

“Chico”, a principal canção do álbum, feita para o então namorado Chico Moedas, se tornou a música mais ouvida do país ao mesmo tempo em que Sonza revelava, aos prantos e ao vivo, no programa “Mais você”, de Ana Maria Braga, ter sido traída pelo influenciador em um bar em Botafogo. O namoro revelado em julho terminou dois meses depois. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS