Show | Com Campo Grande News | 10/02/2024 10h51

Ela vem aí: Ana Castela é confirmada na Expogrande 2024

Compartilhe:

A boiadeira mais ouvida do Brasil foi confirmada como uma das atrações da Expogrande 2024. A apresentação de Ana Castela no festival sul-mato-grossense foi anunciada pelas redes sociais dos organizadores.

Dona de hits como 'Fronteira', 'Chicletinho', 'Dona de Mim', Castela foi a artista mais ouvida do Spotify em 2023, ultrapassando a sua ídola, Marília Mendonça.

No ranking divulgado pela For Artists, a boiadeira foi o nome mais executado, contabilizando mais de 10 músicas, como 'Pipoco', além de participações especiais. Ana soma aproximadamente 11,8 milhões de plays mensais na plataforma.

No entanto, ainda não há datas para o show. A exposição vai acontecer no Parque de Exposições Laucídio Coelho, entre 4 a 14 de abril. A venda de ingressos não foi liberada.

Anúncio - Com o mote "descubra o extraordinário", a empresa responsável pela produção dos shows abriu os comentários das redes sociais para que a população dê palpites sobre as apresentações musicais.

Entre os mais pedidos, estiveram Simone Mendes, Ana Castela, Luan Santana e Jorge e Mateus.

A Duts Entretenimento ainda não divulgou o line-up completo de 2024, assim como data de venda de ingressos. Vale lembrar que no ano anterior, o evento atraiu mais de 100 mil pessoas e movimentou R$ 150 milhões em 11 dias. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS