Geral | Com Observatório do Cinema | 28/04/2024 12h32

Grey's Anatomy é renovada para a 21ª temporada

Compartilhe:

Grey’s Anatomy foi renovada para a 21ª temporada na ABC, segundo informações da Variety.

A renovação estende o recorde da série como o drama médico de horário nobre mais longo da história da TV, que se tornou pela primeira vez em 2019.

É também a série com roteiro de horário nobre mais longa da história da ABC. A série estreou originalmente em 2005.

“A lealdade e o amor dos fãs de Grey’s Anatomy nos impulsionaram para uma histórica 21ª temporada, e eu não poderia estar mais agradecida”, disse a criadora da série e produtora executiva Shonda Rhimes (via Variety). “A narrativa de Meg Marinis é um presente que continua a manter a série vibrante, atraente e viva, e mal posso esperar para ver o que ela tem reservado para a próxima temporada.”

O elenco de Grey’s Anatomy inclui Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, Alexis Floyd, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis e Niko Terho. Diversos membros do elenco anterior também apareceram em papéis de convidados nas últimas temporadas.

Rhimes é produtora executiva sob sua produtora Shondaland, juntamente com Betsy Beers. Marinis atua como produtora executiva e showrunner, substituindo Krista Vernoff no início da 20ª temporada.

Vernoff permanece como produtora executiva junto com Mark Gordon, Debbie Allen e Zoanne Clack. O estúdio é a ABC Signature.

No Brasil, Grey’s Anatomy está disponível no Star+.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS