Show | Da redação/com Dourados Agora | 11/03/2014 16h11

Jangoo Pub traz a Dourados a banda Cachorro Grande

Compartilhe:

Dourados (MS) - Nesta sexta-feira, dia 14 de Março, se apresenta no Jangoo Pub a Banda Cachorro Grande. Uma das melhores bandas de Rock do sul do Brasil, o grupo vem em Dourados para animar a galera.

O Cachorro Grande é uma daquelas bandas de rock que parecem ter saído de um túnel do tempo. Tempo onde amigos de verdade se encontravam, escutavam os mesmos vinis, montavam uma banda, conseguiam seu primeiro show e só tocavam suas músicas prediletas - suas referências - bandas que eles considerassem "bandas cachorro grande".

Esta é a história desta legítima banda de rock formada em meados de 99, onde a música e a atitude se misturam com a personalidade de todos os seus integrantes - Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Jerônimo Bocudo (baixo) e Gabriel Azambuja (bateria) - sofrem influência direta de bandas como Beatles, Rolling Stones, Kinks, The Who, Small Faces e todos os outros venenos sixties. E com toda esta carga de inspiração e energia pura - fazem a diferença.

Oriundos do Rio Grande do Sul, o Cachorro Grande, hoje radicado em São Paulo, faz um rock repleto de referências inglesas (The Kinks, Beatles, Stones, The Who) e de nomes como MC5 e Velvet Underground, além de influências brasileiras como Os Mutantes e Cascavelettes.

Ao longo de seus 15 anos de carreira a banda gravou os discos Cachorro Grande (2001), As Próximas Horas Serão Muito Boas (2004), Pista Livre (2005), Todos os Tempos (2007), Cinema (2009), Baixo Augusta (2011), Acústico MTV: Bandas Gaúchas (2005) e Cachorro Grande ao Vivo no Circo Voador (2013).

Os convites antecipados, no valor de R$ 20 (limitado), estão sendo vendidos apenas no local do show, Jangoo Pub, na Rua Toshinobu Katayama, 1166, Vila Planalto. A casa ainda oferece Bistrôs e mesas disponíveis para consumação total.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS