Show | Da redação/com Campo Grande News | 01/05/2014 18h10

Apresentação de Erasmo Carlos é adiada

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os organizadores do show de Erasmo Carlos divulgaram há pouco a nova data para a apresentação do músico em Campo Grande. O Tremendão volta à cidade no próximo domingo.

A chuva que cai desde a madrugada comprometeu o evento marcado para a tarde desta quinta-feira. Apesar do adiamento, o show no próximo dia 4 será no mesmo espaço planejado, no estacionamento do Shopping Campo Grande, também a partir das 16 horas.

A programação continua igual, com os sul-mato-grossenses do Bando do Velho Jack fechando a apresentação no domingo que vem.

O Lendas Pub, que para comemorar o aniversário do bar contratou Erasmo Carlos, avisa que a previsão é de sol para o dia 4 de maio. “O público que já comprou ingresso pode ficar tranquilo, pois o show será realizado, apenas alteramos a data para que todos possam curtir o show do Tremendão e do Bando nas condições ideais”, esclarece a empresa em nota postada nas redes sociais.

Ontem, Erasmo cantou no Festival América do Sul, em Corumbá, cem praça lotada e com muitos fãs elogiando a performance do Tremendão que em junho completa 73 anos.

Para quem ainda não comprou o ingresso aqui na Capital, os convites continuam à venda no quiosque do Shopping Campo Grande e na portaria do Lendas, na avenida Mato Grosso, 2090.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS