Show | Da Redação/Com Assessoria | 06/03/2013 13h13

Som da Concha presta homenagem às mulheres com Grupo Sampri e Viviane Nunes

Compartilhe:

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Som da Concha deste domingo (10), será especial. Um justo tributo às mulheres será feito por elas que têm em comum a música. O Grupo Sampri e Viviane Nunes irão levar samba para a Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas. Os shows começam às 18h e a entrada como de costume é de graça.

Pela terceira vez subindo ao palco da Concha Acústica Helena Meireles, o Grupo Sampri promete surpreender o público com samba da melhor qualidade. “Sampri em Aquarelas” é um show que irá homenagear as mulheres. Com Luciana no pandeiro, Renata no violão e Magally no cavaquinho as irmãs soltam suas vozes na melhor tradição do samba brasileiro.

Viviane Nunes é campo-grandense, sendo autodidata descobriu o talento pela música na adolescência, aos dezesseis anos de idade. Quando era criança gostava muito de cantar e seus brinquedos preferidos eram instrumentos musicais, iniciou a carreira aos dezoito anos e fez diversos shows no interior do Estado. Aos vinte anos mudou-se para Bonito e lá teve sua carreira alavancada.

O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows em domingos alternados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS