Show | Da Redação/Com PMCG | 11/04/2015 20h04

Só Rock no Horto terá as bandas Haiwana, Shadows Legacy e Lerw

Compartilhe:

As bandas Haiwana Shadows Legacy e Lerw vão ser a atração neste domingo (12.04) do Projeto Só Rock no Horto. Os shows têm início às 18 horas e seguem até às 21h30min, no Teatro de Arena do Horto Florestal. Realizado pela Prefeitura de Campo Grande com a coordenação da Fundação Municipal de Cultura (Fundac),o projeto acontece sempre no segundo domingo de cada mês e busca promover as bandas locais e o acesso a elas ao público fã do o rock e do metal.

Haiwanna - Criada em Junho de 1997 a banda Haiwanna é formada por Hugo Carneiro (Voz), Danilo C. Lopes (Baixo) e Valter Dualibe (Bateria) e com influência das bandas do Rock Brasileiro dos anos 80 (Ira!, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Titãs, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Plebe Rude, Os Paralamas do Sucesso). Com um CD demo (Valisere) e um CD oficial (Herrar é Umano). Já tocou em Grandes Festivais como: MS Canta Brasil, Festival de Inverno de Bonito, Som da Concha, Temporadas Populares, Oktopirado, Forrock in Rio Verde. A banda já dividiu o palco com artistas do cenário Nacional como Ira!, Capital Inicial, Caetano Veloso, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Nx Zero, Wander Wildner. Lançado em Setembro de 2011 o álbum Herrar é Umano está na sua segunda prensagem de CD.

Banda Lerw - A banda Lerw é uma banda sul-mato-grossense do gênero hard core punk, formada no ano de 2009 pelos. Na voz, Edson cosso, Guitarra, Lairson, no Drums diaboluns, Rafael Coca e no baixo berimbal, Brow. Segundo os músicos é uma banda que luta pela liberdade de expressão.

Shadows Legacy - Com a proposta direcionada para o Heavy Metal Tradicional, inspirada em bandas surgidas na década de 80, a banda começou seus trabalhos direcionando toda a sua força em composições próprias mostrando total influência do bom e velho Heavy Metal. Fez sua primeira apresentação em maio de 2006 e desde então segue tocando em Campo Grande e no interior do estado procurando espaço na cena Underground. Já dividiu palco com bandas como Predator, Violator, Perpetual Disgrace, Head Hunter DC e Vader.

Com Wille Cardoso no vocal, Leandro e Max nas guitarras, Luciano no baixo e Augusto na Bateria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS