Show | Da Redação/Com Fundac | 01/06/2015 23h01

Só Rock no Horto apresenta Professor Lao, Rock do Mato e Especial Kurt

Compartilhe:

O projeto Só Rock no Horto neste domingo (07), no Parque Florestal Antônio de Albuquerque (Horto Florestal) traz três atrações a partir das 18 horas: as bandas Professor Lao, Rock do Mato e Especial Kurt. O evento, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, e coordenado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), acontece sempre no segundo domingo de cada mês.

A banda Professor Lao, idealizada por Marcus Câmara, em setembro de 2009, passa a existir através de contatos com outros músicos de Campo Grande que incentivam a formação de um trabalho autoral. No site www.palcoprincipal.sapo.pt/professorlao, de Portugal, a Banda atinge o 1˚ lugar, em acesso e execução, entre as 113 bandas brasileiras de estilo alternativo registradas neste endereço. Em 2011 a musica Conto é destaque no site ViaMorena como "a mais sublime" do Festival Universitário da Canção da UFMS.

Em 2013, a banda Rock Do Mato inaugurou suas apresentações com músicos oriundos de outras formações e com influências diversas. A proposta original é fazer um trabalho diferenciado com os clássicos do bom e velho rock n’roll e blues nacionais e internacionais, inserindo elementos regionais para difundir o nosso maior cartão postal que é o pantanal sul-mato-grossense. O nome da banda, já bem conhecido nas comunidades locais surgiu da ideia de bem representar o rock do Mato Grosso do Sul, espalhando a cultura musical regional para o eixo dos grandes centros do país. O set list atual inclui Raul Seixas, Camisa de Vênus, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Ultraje, Titãs, Velhas Virgens, Made in Brazil, (nacionais) e Led Zeppelin, Queen, Creedence, The Doors, Eric Clapton, (internacionais).

A última banda a se apresentar na noite de domingo será a Banda Especial Kurt. Formada em 2013, a banda é uma homenagem ao cantor e compositor Kurt Cobain, conhecido como Cobain membro fundador, vocalista e guitarrista da banda grunge Nirvana. O especial conta com um sósia do artista e traz os grandes clássicos do nirvana no formato elétrico e acústico, fazendo uma releitura do álbum MTV Unplugged in New York lançado em 1º de novembro de 1994. Formação:Sérgio Marxs (Vocal, guitarra) Jony Bobadilha (Baixo, Backing vocal )Kenny Nascimento (Bateria), Ursu Martins (Guitarra/Violão/Backing Vocal), Mais informações 9229-7706 | (67) 3211-7716.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS