Show | Da redação/com Dourados Agora | 23/04/2015 10h15

Shows nacionais prometem movimentar 51° Expoagro

Compartilhe:

A 51° Expoagro traz para a edição de 2015, shows musicais com artistas renomados nacionalmente durante os dias da feira, para atrair o público ao parque de Exposições João Humberto de Carvalho. As apresentações estão marcadas para os dias 15, 16, 20, 22 e 23 de maio.

A primeira apresentação será com a dupla sertaneja paranaense Jads e Jadson. O show está marcado para a sexta-feira, dia 15 de maio. A dupla apresentará músicas do mais recente trablho, o DVD “Divino”, que tem como sucesso “Toca ai um João Mineiro e Marciano” entre outros.

No sábado dia 16, o show será para os amantes do rock nacional. A banda Paralamas do Sucesso com quase 40 anos de trabalho, subirá ao palco para apresentar sucessos como: Meu Erro, Lanterna dos Afogados, Aonde Quer Que eu Vá e Óculos. Esta é uma das novidades musicais da feira este ano.

Na quarta-feira, dia 20, Henrique e Juliano, dupla do interior de Tocantins apresentará os sucessos da carreira. No ano passado os artistas gravaram o segundo DVD em Brasília e trazem os sucessos da gravação para animar o público douradense. Em seu repertório estão as músicas Recaídas e Eu Sou Gordinho dentre outros sucessos tocados em várias rádios do Brasil.

A dupla Bruno e Marrone também virá a Dourados apresentar os sucessos da carreira e também as músicas do CD “Agora”, trabalho mais recente da dupla. Os cantores se apresentarão na sexta-feira, dia 22. E Por fim, no dia 23, Henrique e Diego encerrarão as apresentações artísticas da Expoagro. A dupla subirá ao palco o show “Suíte 14”, sucesso da dupla em 2015 tocado em todo o país.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS