Show em homenagem a Tom Jobim



"/>
Show | Da redação/com Campo Grande News | 10/12/2014 15h01

Show em homenagem a Tom Jobim

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta semana fez 20 anos que Tom Jobim, o poeta-músico que encantou o mundo com seus escritos e canções nos deixou. E homenagem a ele, o Sucupira Bossa prepara para esta sexta-feira (12) um show especial com repertório repleto de canções jobinianas.

Considerado um dos maiores compositores do século XX, Tom Jobim deixou um repertório vasto dentro do Samba, da Bossa Nova, do Jazz, que mudou para sempre a música mundial, e hoje é o brasileiro mais conhecido e reconhecido pelas obras que compôs.

Wave, Garota de Ipanema, Borzeguim, Samba de uma Nota Só, Sabiá, em dezembro de 1994, mais precisamente no dia oito, em Nova York (EUA), são algumas de suas composições que marcaram a história da música.

O show, do duo Sucupira Bossa, será no Restaurante El Consul, especializado em culinária mediterrânea. Por isso, além de ouvir o melhor das músicas de Tom e clássicos da Bossa Nova, quem for ao concerto, poderá saborear especiarias típicas da região como a paella, além de vinhos franceses exclusivos importados pela empresa Le rouge et Le Blanc.

Serviço

    Início do show: 20h
    Local: El Consul, Avenida dos Estados, 21, centro (próximo à Central do Cidadão).
    Ingresso: R$ 10,00 (dinheiro)
    Data: 12 de dezembro de 2014
    Reservas: 3201-0228

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS