Show | Com Prefeitura de Nova Andradina | 22/11/2023 10h30

Show do Raça Negra atrai público recorde em Nova Andradina

Compartilhe:

Uma noite cheia de emoções e música envolvente marcou a abertura do Festival Cultural Gastronômico de Nova Andradina, com o tão esperado show do grupo Raça Negra.

Um público recorde de 15 mil pessoas, compareceram ao Centro de Eventos "José Antônio Zanqueta" para celebrar e se emocionar ao som dos maiores sucessos da banda, no evento que marca o ápice das comemorações da Semana da Consciência Negra em Nova Andradina.

O público foi presenteado com uma performance vibrante, onde o grupo Raça Negra cativou a plateia com sua habilidade musical e carisma inconfundível. Os fãs presentes puderam cantar em coro os clássicos que marcaram gerações, transformando o evento em uma verdadeira celebração da música brasileira.

O prefeito Gilberto Garcia enfatizou a importância desse momento para Nova Andradina, destacando a alegria de receber um dos grupos mais emblemáticos do cenário musical brasileiro. Ele ressaltou ainda o papel do evento em promover a cultura e fortalecer a identidade local.

Além do show principal, o Festival Cultural Gastronômico proporcionou uma variedade de opções culinárias, envolvendo as escolas municipais e as Mulheres de Atitude valorizando a rica gastronomia da região. O Centro de Eventos se transformou em um espaço de encontro, convívio e diversão para a comunidade, consolidando-se como um evento inclusivo e representativo para todos.

O sucesso do show do Raça Negra na abertura do 3º0 Festival Cultural Gastronômico, reforça a importância de eventos que promovem a cultura, a música e a culinária local, além de demonstrar o compromisso do Governo Municipal em promover a valorização da cultura afro-brasileira e a conscientização sobre questões raciais.

A noite memorável deixou uma marca especial nos corações dos participantes, evidenciando a capacidade de Nova Andradina em sediar eventos que unem e encantam a comunidade.

O Festival Cultural Gastronômico, incluído na programação da Semana da Consciência Negra em Nova Andradina, é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC), com o apoio do Governo do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS