Show | Com Prefeitura de Selvíria | 28/11/2023 17h27

Show com Almir Sater em Selvíria atrai grande público

Compartilhe:

O show com o cantor Almir Sater, realizado na noite do último sábado (25), no Calçadão da Avenida João Selvírio de Souza, atraiu um grande público. A realização foi da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura, com apoio da Câmara Municipal.

O show foi realizado em uma ampla estrutura montada pela Prefeitura na Avenida João Selvírio de Souza, onde também foi instalada uma praça de alimentação. Nela, moradores de Selvíria e de toda a região se concentraram para assistir o show. “Foi uma grande noite, onde a população de Selvíria e região pode assistir ao show desse símbolo do Mato Grosso do Sul, do nosso Pantanal, que é o cantor Almir Sater”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

O evento

A noite foi aberto pelo Trio Carcará, que preparou o público para o show com Almir Sater.

Logo após, Almir Sater subiu ao palco acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, onde cantou para o público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana” e “Trem do Pantanal”, além de projetos mais recentes.

O evento foi encerrado com uma apresentação do cantor Rafael Fernandes.

Presenças

Além do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, estiveram no evento o presidente da Câmara, vereador Luciano da Silva Geralde, a secretária de Cultura, Mayara Geralde, entre outras autoridades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS