Show | Da Redação/Com Campo Grande News | 28/08/2012 21h38

Organização tenta viabilizar entrada de menores em show de David Guëtta

Compartilhe:

No material de divulgação, a informação é clara: não será autorizada a entrada de menores de 18 anos. Mas são tantas as solicitações de pais para que os filhos tenham a chance de ver e ouvir David Guëtta ao vivo, que os organizadores do show em Campo Grande colocaram os advogados em busca de autorização para a entrada de adolescentes no Jóquei Clube, no dia 16 de novembro.

O promotor da Vara de Infância e da Adolescência, Sérgio Harfouche, esclarece que existe a possibilidade. Mas como no local haverá venda de bebida alcoólica, a liberação para menores de 18 anos exige regras especiais.

Nesses casos, normalmente os meninos precisam estar acompanhados pelos responsáveis ou carregar termo de autorização registrado em cartório. “O Conselho Tutelar também acaba obrigado a participar do evento e, caso verifique a venda de bebida para menores, tanto o maior que comprou, quando os responsáveis pelo show, são punidos”, esclarece o promotor.

Em Recife, durante a turnê de David Guëtta no início deste ano, adolescentes entre 12 anos e 16 anos entraram acompanhados de pai, mãe ou responsável legal (o tutor).

Entre 16 anos e 17 anos, o acesso foi permitido apenas com apresentação de termo de responsabilidade, com assinatura reconhecida em cartório.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS