Show | Com Prefeitura de Nova Andradina | 07/12/2023 11h57

Nova Andradina celebra 65 anos com shows de Felipe Araújo e Atitude 67

Compartilhe:

Nova Andradina irá comemorar em grande estilo o seu aniversário de 65 anos de criação, celebrado em 20 de dezembro. A festividade será marcada por shows imperdíveis com nomes renomados do cenário musical brasileiro como Felipe Araújo e Atitude 67.

O Centro de Eventos “José Antônio Zanqueta”, ao lado do Andradão, será o palco dessas apresentações inesquecíveis. Pela primeira vez em Nova Andradina, Felipe Araújo irá agitar a noite de aniversário (20 de dezembro) com seus sucessos como “Atrasadinha”, “Reincidente”, “Espaçosa Demais”, “Mentira”, entre outros.

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo figura entre os cantores mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas digitais, com mais de dois bilhões e meio de views em streams. O show está marcado para às 22h.

O grupo de pagode Atitude 67 se apresenta na quinta-feira (21) e promete levantar o público. Formado por seis rapazes, naturais de Campo Grande (MS), a banda se destaca por fugir do óbvio quando o assunto é sonoridade.

O grupo emplacou com o hit “Cerveja de garrafa” e traz repertório autoral cheio de gingado para o primeiro show em Nova Andradina, a partir das 22h. Os portões serão abertos às 19h, proporcionando ao público a oportunidade de aproveitar cada momento dessa festa memorável.

A iniciativa de trazer renomados artistas para celebrar o aniversário de Nova Andradina reflete o compromisso do Governo Municipal em proporcionar experiências únicas e promover a cultura local. A parceria com o Governo do Estado e a Fundação de Cultura de MS reforça o apoio institucional a eventos que enaltecem a identidade e o orgulho da comunidade.

O prefeito Gilberto Garcia convida a população de Nova Andradina e regiões vizinhas a participar dessa festa que promete ser um marco na história da cidade. “Essa celebração é um momento para compartilhar a alegria de viver em Nova Andradina e celebrar suas conquistas ao longo dos anos”, afirmou.

Preparem-se para vibrar ao som de grandes sucessos e celebrar junto com Felipe Araújo, Atitude 67 e toda a comunidade os 65 anos de Nova Andradina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS