Show | Da Redação/Com Dourados News | 14/08/2012 14h28

Milionário & José Rico fecham, com grande show, o 22º Itaporã Fest

Compartilhe:

Em Itaporã, com um grandioso show da dupla “Milionário & José Rico” e banda: assim foi encerrada na noite deste domingo, Dia dos Pais, o 22º Itaporã Fest que teve seu início na noite de quinta-feira com as apresentações da banda Santa Mônica, TDB e Grupo Surungo.

Antes da apresentação da dupla “garganta de ouro do Brasil” o público presente teve como aperitivo as apresentações do grupo Samba White; da dupla Rubia e Rafael; do cantor Willian Benites e Soneto ao Luar.

Na sexta-feira subiram ao palco principal do Inter Fest o prata da casa o cantor Lucas Calderan, em seguida a dupla Júnior e Giovane e Grupo Andorinha se apresentaram e fechando a programação o som esteve a cargo do DJ Marcão.

No sábado a festa foi marcada com a apresentação da também consagrada dupla Luis Goiano e Girsel da Viola, posteriormente se apresentaram os itaporaenses Eduardo Viola e Pantanal, Billy e Bruno; o grupo Bom Balanço e fechou a noite DJ Marcão.

Na apresentação de uma das mais queridas dupla sertaneja do País neste domingo, estima-se que cerca de dez mil pessoas estiveram no pátio anexo ao Ginásio Municipal que contou com a montagem de um parque de diversão; o tradicional “pau de sebo” e uma ampla e higiênica praça de alimentação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS