Show | Da Redação/Com MS Notícias | 22/08/2012 16h57

Michel Teló faz show do aniversário da Capital no domingo

Compartilhe:

O próximo domingo, dia 26 de agosto, data em que se comemora o aniversário de 113 anos de Campo Grande, terá uma extensa programação, com início às 6h com a tradicional Alvorada Festiva, no Gabinete da Esplanada; inauguração da ampliação da galeria de ex-prefeitos (6h30); a corrida do facho (7h) e o desfile cívico (8h). E, para fechar a data com chave de ouro, a Prefeitura preparou um show do cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló. Com entrada gratuita, a apresentação do músico, que começou sua carreira artística na Cidade Morena, terá início às 19h30, no Parque das Nações Indígenas.

Ao longo de 2011, Teló fez mais de 240 shows, quando junho foi o mês de maior atividade, tendo se apresentado todos os dias pelo Norte e Nordeste nas festas juninas. De acordo com a Revista Forbes, a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de 18 milhões em 2011. Também foi citado pela revista como fenômeno mundial, fato que para a revista apenas brasileiros como Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho conseguiram. Também atingiu o recorde ao ter a canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube, com mais de 100 milhões de acessos. Ainda em 2011, foi a décima pessoa mais acessada da Google Brasil.

Teló é inspirado por artistas e duplas de música sertaneja como Leonardo e Chitãozinho & Xororó, além de cantores da música popular brasileira como Roberto Carlos e Luiz Gonzaga. Ele declarou que Campo Grande é uma fonte de inspiração para as suas composições. Em 2012, se tornou o segundo artista brasileiro da história a figurar a parada estadunidense Billboard Hot 100.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS