Show | Da redação | 14/03/2016 10h53

Juci Ibanez, Nuno Baes e Karina Marques animam o Sesc Morada

Compartilhe:

Nesta semana, o Sesc Morada dos Baís terá animação garantida com apresentação de três músicos que levarão ao público um repertório sortido, a partir de quarta-feira, dia 16.

A primeira apresentação fica por conta de Juci Ibanez, na Quarta de Samba e Chorinho. O happy hour começa sempre às 18 horas e as apresentações são abertas ao público.

Com 37 anos de carreira, a cantora Juci Ibanez já se apresentou em vários palcos do Brasil e da América Latina. Nascida em Campo Grande, ela mudou para São Paulo no primeiro ano de vida e por lá formou a base musical que tem, com influências de Samba e Música Popular Brasileira.

“Sempre estive envolvida com a arte”, definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema. Dona de uma das principais vozes do Estado, Juci tem dois CDs gravados, um deles autoral. Atualmente, ela está trabalhando em estúdio com a gravação do próximo álbum.

Fuzuê Cultural
Quinta é dia de MPB com Nuno Baes, que levará músicas autorais ao palco. Com mais de 30 anos de carreira, Nuno é autor de várias obras musicais, aproximadamente 2000 composições (letra e música), entre elas algumas em espanhol e italiano.

Nascido em Natal/RN e criado em São Paulo, morou por seis anos no exterior, onde teve oportunidade de fazer vários cursos na área musical, participar de vários festivais e tocou com os grupos internacionais Gipsy Family (França), Banda Old Man (Espanha), La Rumba (Espanha) e Brazuca (Portugal). No Brasil Nuno Baes tocou também em várias Bandas de São Paulo como Sant Pol e para cantores de renome nacional como Wando e Amado Batista.

Em Mato Grosso do Sul, se apresentou-se em vários programas de TV regionais, participou do DVD Talentos da Nossa Terra, um projeto realizado pela TV Pantanal e Governo do Estado. Atualmente Nuno se apresenta todos os sábados na Feijoada de um dos Melhores Hotéis da cidade de Campo Grande.
“Sempre quis levar meu trabalho ao público do Sesc e a oportunidade de me apresentar no Sesc Morada dos Baís é um divisor de aguas na minha carreira. Espero que seja uma abertura para levar minha música a toda rede Sesc no Brasil”.

Sexta no Sesc
A programação cultural da semana será encerrada com a apresentação de Karina Marques. “Para mim é uma honra participar deste projeto, porque o Sesc veio para preencher uma lacuna em Campo Grande, investindo pesado em uma área que estava carente, a cultura”.

A voz doce de Karina e o violão bem executados já são velhos conhecidos do circuito cultural de Campo Grande. No repertório, uma mistura de rock, pop, folk e clássicos nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e de 2000 para cá e recentemente estreou também no ritmo do samba.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS -http://www.sescms.com.br/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS