Show | Da Redação/Com Assessoria | 24/09/2013 11h20

Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo fazem mega show em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande recebe mais um grande evento da música sertaneja e das boas, os goianos Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo no mesmo dia no mesmo lugar. O evento acontece no próximo dia 10 de outubro, no Jóquei Clube. Os portões abrem a partir das 21h30.

Tradição desde 2008, Jorge & Mateus tem se apresentado na Capital anualmente. A dupla explodiu nas paradas com os sucessos "Querendo te Amar" e "Pode Chorar", em 2007. Seguiu a estrada do sucesso com outros hits, como "Voa Beija-Flor", "Enquanto Houver Razões" e do atual trabalho,  "A Hora É Agora" e "Logo Eu".

Naturais de Goiânia, no estado de Goiás, a dupla foi formada em 2008. No ano seguinte, lançaram seu primeiro disco, intitulado Humberto & Ronaldo - Ao Vivo, onde, a partir daí, passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e outros estados brasileiros.

Em 2010, a canção "Tô Vendendo Beijo" composta pela dupla, fez parte da trilha sonora da novela Araguaia, exibida pela Rede Globo. No ano de 2011, a dupla gravou seu segundo álbum, o CD/DVD Romance - Ao Vivo, que bombou com as versões Chega Mais Pra Cá e Romance, com as participações de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone.

Os ingressos, variam de R$ 30 a R$ 180, e estão sendo vendidos no Gugu Lanches e Opus CD Jardim dos Estados. Faltando apenas 17 dias para o evento e, com a venda acelerada, em menos de uma semana os primeiros lotes dos camarotes Itaipava (open bar de água, refrigerante, cerveja e vodca) e Villa Mix (open bar de água, refrigerante, cerveja, vodca e whisky).

O evento é uma organização da Dut’s Promoções e Eventos, a frente pelo empresário Eduardo Maluf. Mais informações pelo telefone 67 3341-0134.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS