Show | Da redação | 09/06/2017 06h58

Hoje, Sesc Corumbá terá noite de homenagem a Tom Jobim

Compartilhe:

A Sexta no Sesc Corumbá será de homenagem a Tom Jobim nesta semana, em comemoração aos 90 anos de nascimento do cantor e compositor que foi um dos mais representativos da Música Popular Brasileira. A apresentação é aberta ao público e fica por conta do músico Serginho Araújo e Banda, às 193h0.

Serginho Araújo preparou uma noite de homenagem a este que figura no topo dos maiores compositores da MPB. “O músico terá a responsabilidade de nos encher o coração com o lirismo de Jobim”, convida a gerente, Thayná Cambará.

Tom Jobim, foi compositor, maestro, pianista, cantor, arranjador e violinista brasileiro. Ele foi um artista completo, deixando, sensibilidade e poesias nas suas músicas. E uma das principais referências do movimento da bossa nova.

As programações culturais nas sextas-feiras são de muita música no Sesc Corumbá. A proposta é promover um encontro com a arte e cultura. E ainda, delícias locais como saltenha, mate e muito mais.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3232-3130. A unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS