Show | Da redação | 08/11/2016 11h13

Hard Rock anos 80 e Rock n’ Blues levantam o Som da Concha

Compartilhe:

O Hard Rock anos 80 da banda Hollywood Cowboys levantou o público do projeto Som da Concha, ontem (8), no Parque das Nações Indígenas. A abertura ficou por conta da banda Barata Tonta com seu Hard Rock anos 80 que empolgou os amantes do estilo e contou com as participações especiais do guitarrista Anderson Rocha e além do ex-baterista Bosco, da conhecida banda Bando do Velho Jack. “Este domingo está fantástico! Frequento este local desde minha adolescência e vários artistas importantes já passaram neste palco. Este projeto é muito legal”, comemorou o vocalista da Barata Tonta, João Brandes Garcia.

Fundada em 2008, a banda Hollywood Cowboys tem como inspiração as bandas Kiss, Skid Row, Van Halen, Guns n’ Roses, Whitesnake, entre outros. Já tocou inclusive em vários festivais de rock juntamente com bandas reconhecidas nacionalmente como Motorocker (SP), Dirty Deeds AC/DC Cover (SP), “Best Guns n’ Roses Cover (SP), O Bando do Velho Jack (MS), Bêbados Habilidosos (MS) e Rhevan (MS). Seus integrantes são Edmauro (vocalista), Caio Dutra (guitarra e vocal de apoio), Fran (baixo) e o baterista Renan Ishi.

“Ficamos conhecidos por meio da internet. As pessoas visualizam nossos vídeos e assim já fomos contratados para fazer shows em várias cidades de Mato Grosso do Sul, Paraná, Mato Grosso e Rio Grande do Sul”, destacou o fundador da banda, o guitarrista Caio Dutra.

Já a banda Barata Tonta, formada por João Brandes Garcia, Marcelo Chaves e Nilton Gabriel Paiva, é conhecida pelos frequentadores assíduos dos bares roqueiros de Campo Grande. “As bandas nascem da amizade e da musicalidade que conseguem reunir pessoas. Gostamos muito de tocar em bares e ver as pessoas alegres curtindo nosso som”, disse o vocalista da banda, João Brandes Garcia.

Para Cimara Martins, 42 anos, é muito legal a oportunidade de se ter um espaço para escutar rock, música que aprecia. “Projetos como esse têm que ser mais divulgados”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS