Show | Da Redação/Com Assessoria | 08/07/2013 13h10

Fundação de Cultura apresenta “Novos Sambas – Bossa Nova” de Lucas Brandão no CenaSom

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta no projeto CenaSom desta quinta-feira (11 de julho) o show “Novos Sambas – Bossa Nova”, do cantor Lucas Brandão. O espetáculo começa às 20 horas no teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A duração aproximada é de 60 minutos e a classificação livre.

Vertente mais jazzística do samba, a Bossa Nova ganha vida e novos temas com as composições do espetáculo “Novos Sambas - Bossa Nova”. Lucas Brandão, acompanhado de quatro expressivos músicos de Campo Grande (Ivan Cruz, Philip Andara, Ana Paula Soares e Diogo Zarate) apresenta novas canções de sua autoria, prezando por arranjos de bom gosto e letras marcantes.

O espetáculo conta com 11 canções inéditas que passeiam por estilos anteriores a Bossa Nova, como Boleros e o clássico Samba-Canção, todos muito importantes na construção da Música Popular Brasileira. Com harmonias trabalhadas, as letras também buscam espaço no cotidiano das pessoas, retratando o amor, criticando a corrupção (Valisa), homenageando a cidade de Campo Grande (Cidade de Ipês) e o “Próprio Ofício” (canção do compositor, em parceria com Elânio Rodrigues).

Os ingressos têm valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS