Show | da redação/com Campo Grande News | 26/08/2014 12h35

Festival de Sertanejo teve 6h de música e encerramento com Munhoz e Mariano

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Cerca de 13 mil pessoas compareceram ao Festeja, festival sertanejo realizado pelo Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O evento, que marcou o primeiro ano de funcionamento do centro comercial, teve 6 horas de músicas ininterruptas (das 19h às 1h) e contou com as participações de Cristiano Araújo, Pedro Henrique e Fernando, Thiago e Graciano e dos Sul-Mato-Grossenses Munhoz e Mariano.

No palco do Festeja cada um deles deu um show. Pedro Henrique e Fernando, por exemplo, tocaram e cantaram sucessos conhecidos como “Vou lhe usar”, “Doi Né”, “Amor de Chocolate”, do cantor Naldo, e até "Show das Poderosas", da funkeira Anitta.

Cristiano Araujo embalou o público com “Bará, bará, bará, Berê, berê, berê”, “Maus Bocados”, “Hoje sou seu meu bem” e o hit Lepo Lepo”, entre outros que fizeram a multidão vibrar. Munhoz e Mariano, os mais aguardados da noite, subiram ao palco às 23h30, cantando “Balada Boa”. “Meu Deus do céu / Aonde é que eu tô / Alguém me explica, me ajuda, por favor...”.

Na sequência, eles executaram “Alô final de semana chegou”, “Alô to num bar”, “A Bela e o Fera”, “Copo na mão”, “Tam Tam”, além de outros sucessos. A dupla aproveitou o evento para lançar o novo show da turnê “Nunca Desista”, nome do DVD que será lançado em setembro.

A música mais recente, “Longe Daqui”, gravada com Luan Santana, também foi apresentada. Camaro Amarelo, canção que lançou os dois no cenário nacional, ficou para o final.

Eles foram ovacionados pelos fãs e retribuíram o carinho. “Vocês são o público mais foda que existe”, disse Munhoz. “Passa um filme na cabeça da gente toda vez que a gente vem para cá. Devemos tudo isso a vocês. Nós temos orgulho de sermos Sul-Mato-Grossenses”, emendou Mariano: “Voltar para Campo Grande em uma data como essa não tem preço”, acrescentou.

Com bom humor, Munhoz se lembrou do começo da dupla.”Chamavam a gente de beberrão”, comentou, aproveitando para cantar um trecho de "Beberrão". "Nóis é beberrão, nóis é biscateiro/ Nóis tem conta no bar, no açougue e no puteiro / Nóis é beberrão, nóis é biscateiro / Nóis tem conta no bar, no açougue e no puteiro...”

Estrutura – O Festeja Campo Grande foi realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês e contou com uma estrutura que incluiu painéis de LED de alta definição, efeitos audiovisuais, sinalização visual, decoração temática e cenografia exclusiva.

Os fãs puderam assistir às apresentações no bangalô, camarote, área vip e na pista. Quem foi, gostou. A estudante Larissa Arantes, de 18 anos, elogiou a segurança. “Não brigas, tumulto, nada”.

Na avaliação dela, o evento foi uma “grande ideia”. A irmã da jovem, Aline Correa, de 16 anos, concorda e diz que o festival realizado do shopping não fica atrás de shows realizados em grandes parques, por exemplo. “Eu gostei bastante”, resume.

Quem também gostou foi o estudante de direito Plínio Keoma de Alcântara, de 25 anos. Ele elogiou a segurança e viu vantagem estacionar o carro dentro do shopping, mas não ficou tão feliz com área vip. “Estava apertada de um lado. O povo ficou de um lado só. Mas foi só isso. O resto foi top de linha, perfeito”, elogiou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS