Show | Da redação | 28/06/2017 06h00

Feira noturna receberá atrações culturais três-lagoenses

Compartilhe:

A última quarta-feira de junho terá apresentações culturais especiais durante a Feira Noturna a partir das 19h. Dessa vez, a diversão ficará por conta de duas duplas sertanejas de Três Lagoas, Vitor Libório & Liborinho e Zezin & Miltin, que contarão com a participação do coordenador de música Everton Ottoni no acordeon.

O projeto pretende levar aos feirantes e consumidores música regional de qualidade duas vezes ao mês, sendo realizado por meio de uma parceria entre a Diretoria de Cultura e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

As apresentações musicais na feira já são tradicionais e sempre agradam ao público presente, que param por alguns minutos para apreciarem a cultura e a tradição de músicos três-lagoenses.

Vitor Libório & Liborinho

A dupla “Vitor Libório & Liborinho” surgiu em 2014, na cidade de Três Lagoas e leva com eles o sertanejo raiz. Os músicos fazem parte da Orquestra Municipal de Violas, da Diretoria de Cultura.

O surgimento da dupla aconteceu devido ao falecimento do avô de Vitor Libório, que fazia parte da dupla anterior com o nome “Libório & Liborinho” que cantava desde 1964. Com isso, o neto Vitor Libório assumiu o lugar do avô na dupla.

“Zezin & Miltin”

A dupla “Zezin & Miltin” é formada por primos, nascidos em Paranaíba, que sempre moraram em fazenda e demoraram para se envolver com o meio artístico. Por volta dos anos 2000 mudaram-se para Três Lagoas e começaram a cantar como dupla sertaneja.

Zezin & Miltin são compositores e já foram convidados para participar da gravação de CD e DVD de amigos. A dupla também faz parte da Orquestra Municipal de Violas da Diretoria de Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS