Show | Da Redação | 19/07/2021 14h09

FCMS pagou R$ 35 mil por show de dupla em live de aniversário de Sonora

Compartilhe:

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) desembolsou R$ 35 mil para um show de duas horas da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio durante a live de aniversário da cidade de Sonora, realizada no dia 26 de junho deste ano. O extrato do contrato consta no Diário Oficial do Estado do dia 5 de julho.

O termo foi firmado com a empresa Pé de Verso LTDA, representante da dupla. A live foi transmitida na página do Facebook da Prefeitura de Sonora e compartilhada no perfil do Facebook do prefeito Enelto Ramos.

Segundo a Prefeitura da cidade, o evento foi beneficente e teve a finalidade de arrecadar doações para o Projeto Esperança Giuseppe Guttilla e para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade.

O convênio foi assinado por Gustavo de Arruda Castelo, ordenador de despesas, e por e Victor do Prado Gregório, integrante da dupla. Não houve licitação para contratação dos cantores.

O Ensaio Geral tem publicado matérias sobre os valores investidos pelo Governo do Estado na área da cultura desde o início da pandemia. O objetivo é fortalecer o movimento cultural, bem como buscar um tratamento igualitário com todas as associações e entidades ligadas ao segmento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS