Show | Da redação | 14/05/2018 10h35

Em homenagem às mães, The Fevers fazem show histórico

Compartilhe:

A época de ouro da Jovem Guarda foi revivida em Corumbá na noite da última sexta-feira. O Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros ficou completamente lotado para o show da banda The Fevers, uma das principais referências do pop rock nacional dos nos 60, 70 e 80. A seresta em homenagem às mães foi organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico.

N plateia, pessoas de diversas idades se divertiram com clássicos como “Mar de rosa”, “Vem me ajudar” e “Elas por elas”. A atração ajudou o casal Maria Aline e Cássio Sobrinho, moradores do bairro Nova Corumbá, a relembraram o começo do namoro. “Essas músicas fizeram parte de vida da gente. É uma emoção ver eles assim bem de perto”, contou a dona de casa, que aos 53 anos é mãe de um casal de filhos.

“Pra ser bem sincero eu nem sabia que eles ainda tocavam por aí. Fiquei surpreendido com a qualidade da música do The Fevers. Do mesmo jeito que a música toca no rádio, eles ainda cantam ao vivo. Foi muito bom mesmo, valeu a pena”, disse Reginaldo P. Castelo, de 39 anos, que foi ao Pole com a esposa, Dayane, e o filho Thiago, de 17 anos. “Foi uma experiência pra gente e pra ele, que não vivemos essa época”, completou a moradora da Popular Velha.

Mais experiente, o senhor José Sanabria aproveitou o show até o último segundo. “Cheguei cedo e fiquei até o final. Isso sim que é música boa de verdade”, descreveu o aposentado de 76 anos. “A cada música é uma coisa diferente que passa na cabeça da gente”, contou Joana Nascimento Trindade, 68, moradora do Previsul.

A noite ainda teve as apresentações das bandas locais RT e Destak, que deixaram o público embalado e o clima perfeito para a principal atração da noite. O prefeito Marcelo Iunes e a primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, acompanharam toda a festa e parabenizaram todas as mães da cidade pela data festiva.

Simpáticos e atenciosos, Luiz Cláudio, Liebert, Rama e Otávio Monteiro, integrantes da The Fevers, ainda atenderam aos fãs para fotos e autógrafos ao final da apresentação. Com mais de cinco décadas de sucesso, o grupo mostrou que ainda tem muita energia e afinação para continuar fazendo história pelo Brasil inteiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS