Show | Da Redação/Com O Progresso | 06/08/2015 17h15

Elizabete Lacerda se apresenta no Teatro Municipal de Dourados

Compartilhe:

A cantora Elizabete Lacerda, importante divulgadora da doutrina espírita através da música, vai se apresentar no Teatro Municipal de Dourados, dia 14 de agosto, às 20h. O evento é alusivo ao aniversário da Casa Espírita Ismael. A realização é da Web Radio Portal da Luz. Elizabete Lacerda é mineira de Abaeté, palestrante espírita motivacional, cantora, intérprete, compositora e musicista. 

É frequentadora assídua do Centro Espírita Lar da Santíssima Trindade, em Brasília.Tem oito álbuns gravados, seu repertório é composto de canções autorais, psicografadas e interpretações de autores variados que tratam com gentileza, das questões do Espírito e do Ser. Elizabete divulga este trabalho no Brasil e exterior. Recentemente esteve em turnê pela Europa. 

Seu canal de músicas no YouTube (www.youtube.com/elizabetelacerda), já conta com mais de 10 milhões de visitas, disponibilizando mais de 100 vídeos. Evangelizar cantando é o seu objetivo e sua mais consistente atuação na divulgação da Doutrina dos Espíritos. Espírita, desde a infância, faz da canção um meio de se aproximar dos corações ávidos de esperança, tornando-os mais leves e receptivos para receber auxílio no campo espiritual, estimulando assim, o bem estar e o equilíbrio psicoemocional. 

A entrada para o show da Elizabete Lacerda em Dourados é 1kg de alimento ou material de limpeza que serão doados para o Lar Santa Rita. O evento conta com o apoio dos Centros Espíritas Portal da Luz, Jesus de Nazaré e Nosso Lar. Outras informações pelo telefone (67) 9948-4173.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS