Show | Da Redação/Com O Progresso | 14/08/2015 16h23

Elizabete Lacerda se apresenta em Dourados

Compartilhe:

A cantora Elizabete Lacerda, divulgadora da doutrina espírita através da música, vai se apresentar nesta sexta-feira, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Dourados.

Elizabete Lacerda é mineira de Abaeté, palestrante espírita motivacional, cantora, intérprete, compositora e musicista. É frequentadora assídua do Centro Espírita Lar da Santíssima Trindade, em Brasília.

Evangelizar cantando é o seu objetivo na divulgação da doutrina espírita. Ela diz que este trabalho é a oportunidade de levar o Evangelho de Jesus ao público. Espírita, desde a infância, faz da canção um meio de se aproximar dos corações ávidos de esperança.

Tem oito álbuns gravados, seu repertório é composto de canções autorais, psicografadas e interpretações de autores variados que tratam, com gentileza, das questões do Espírito e do Ser. Elizabete divulga este trabalho no Brasil e exterior. Recentemente, esteve em turnê pela Europa.

Seu canal de músicas no YouTube já conta com mais de 10 milhões de visitas, disponibilizando mais de 100 vídeos com canções que servem de referência para todo aquele que, independente da religião que professa, busca um pouco de serenidade e paz para caminhar.

O show de Elizabete Lacerda em Dourados é alusivo ao aniversário de 39 anos da Casa Espírita Ismael. A realização é da Web Radio Portal da Luz. A entrada para a apresentação de Elizabete Lacerda é 1kg de alimento não perecível ou material de limpeza que serão doados para o Lar Santa Rita. O evento tem os apoios os Centros Espíritas Portal da Luz, Jesus de Nazaré e Nosso Lar, jornal O PROGRESSO, Dourados Agora e Frota Fotografias. Outras informações pelo telefone (67) 9948-4173.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS