Show | Da redação | 26/10/2018 11h02

Duo Amálgama se apresenta nos câmpus de Naviraí e Nova Andradina

Compartilhe:

O Duo Amálgama, formado pelo compositor e teorbista Gustavo Penha e pela violoncelista Sandra Tornich, se apresentará nos câmpus de Naviraí, dia 29 de outubro e de Nova Andradina, dia 30 deste mês. Ambas as apresentações começam a partir das 19h.

A proposta do Duo Amálgama é trabalhar não apenas o repertório barroco, mas também atuar na música contemporânea experimental, de modo a expandir as suas possibilidades expressivas e sua paleta sonora.

Nos câmpus de Naviraí e Nova Andradina serão apresentadas obras barrocas de Giovanni Girolamo Kapsberger, Domenico Gabrielli, Robert de Visée, François Couperin, Antonio Vivaldi e Francesco Geminiani, bem como obras contemporâneas de Gustavo Penha, escritas especialmente ao Duo.

O Duo foi criado em 2012, como parte do Núcleo de Música Antiga do Encontro Internacional de Música Antiga (EMESP) e participou de alguns dos mais importantes festivais de música antiga do Brasil, tais como a Oficina de Música de Curitiba, Semana de Música Antiga UFMG e Encontro Internacional de Música Antiga EMESP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS