Show | Da Redação/Com Assessoria | 30/11/2013 14h07

Corumbá recebe Munhoz e Mariano

Compartilhe:

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano se apresenta em Corumbá no começo de dezembro. Os cantores, nascidos em Campo Grande, têm uma estreita ligação com Corumbá. Em abril de 2008, os sertanejos fizeram aqui o primeiro show deles fora da capital sul-mato-grossense e em 2010 gravaram no Porto Geral um clipe da música “Sonho Bom”, que alguns meses depois lhes garantiu notoriedade com a vitória no quadro Garagem do Faustão.

Naturais de Campo Grande, Raphael Calux Munhoz Pinheiro, 26, e Ricardo Mariano Bijos Gomes , 25, são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. Hoje, a dupla contabiliza média de 25 shows por mês e tem um dos espetáculos mais disputados do país. São recordistas de público, suas músicas figuram entre as 10 mais tocadas todos os meses e colecionam sucessos e prêmios pelo Brasil.

Munhoz e Mariano gravaram o primeiro DVD em 2009 pela Som Livre. Mas, o melhor ainda estava por vir. Com a gravação do segundo DVD, a dupla apresentou ao país a música mais acessada e ouvida nos últimos dois anos: “Camaro Amarelo” que já foi assistida mais de 50 milhões de vezes na internet. Os sertanejos ganharam projeção internacional. No site americano Billboard, eles foram o destaque de uma matéria falando da força da música sertaneja no Brasil.

Os ingressos para o show do dia 05 de dezembro, uma quinta-feira, no estádio Arthur Marinho, a partir das 21 horas estão a venda no Verdi Frutti; Panificadora Maciel; Clan Color; Bar Verde e Amarelo; Simcor e Romeu Lanches. São comercializados in

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS