Show | Da redação | 15/05/2017 10h53

Com muita energia, Sandra de Sá contagia noite dedicada às mães

Compartilhe:

Apresentando grandes sucessos da MPB, Sandra de Sá deu um brilho especial à Seresta das Mães, evento organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, e realizado na noite dessa sexta-feira, 12 de maio.

Com um repertório variado, muita simpatia e um suingue contagiante, Sandra embalou o público que compareceu em grande número na praça Generoso Ponce. Famílias inteiras aproveitaram a oportunidade para ver bem de perto um dos grandes nomes da música brasileira e talentos regionais.

Norma Atagiba, Elisete, Lucinha Philbois, Kris Simões e Fátinha Ricco também abrilhantaram a noite dedicada às mulheres corumbaenses. “Essa bela festa é um presente da Administração para todas mães da cidade”, comentou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira.

Ruiter ainda destacou a importância da Noite da Seresta para toda comunidade e confirmou a realização de outras edições do evento para este ano. “Muitas famílias aproveitam essa oportunidade para comercializar sua comida, sua bebida, e ter um ganho extra”.

“Além disso, essa é uma oportunidade para a população ver nomes marcantes da música nacional, como é o caso da Sandra de Sá, dividindo o palco com artistas locais. Quem ganha com isso é a nossa cultura, nossa diversidade, nossa gente”, finalizou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS