Show | Da Assessoria | 09/05/2020 11h44

Chicão Castro faz live neste sábado pelo Instagram e Youtube

Compartilhe:

Os pais e alunos do Colégio Nova Geração, sob a coordenação da direção escolar, decidiram homenagear as mães com uma ação social virtual. Neste sábado, às 18h15, o cantor Chicão Castro fará uma live pelo instagram e Youtube da @colegionovageracao e os valores arrecadados nesta programação musical serão doados para instituição Asas do Futuro.

“Vamos realizar arrecadação de alimentos, álcool em gel e mascaras para pessoas que estão sofrendo com o momento da pandemia. O projeto "Asas do Futuro" é reconhecido em nível nacional pelo suporte a crianças que precisam de apoio educacional, formação de valores, proteção social. O seu apoio faz a diferença na vida das pessoas. Nosso objetivo é ajudar mais de 500 famílias, além 243 jovens que hoje estão inscritos neste projeto social. A live não tem fins lucrativos”, disse o diretor de marketing do colégio, Victor Hugo Midon Safar.

Neste ano, a data comemorativa será diferente para todas as famílias que estão aprovando a ideia. “Não teremos apresentações dos nossos filhos na escola, mas poderemos ficar em casa, assistir o Chicão Castro e fazer o bem a quem precisa. Já arrecadamos 60 kg de feijão”, comentou Victor Hugo.

Imagem do preparativo para a transmissão do show ao vivo (Foto: Divulgação)

Mais informações: novageracao.equipe@gmail.com adm.victorng@gmail.com e telefone (67) 99142-3910

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS