Show | Da Redação/Com MS Notícias | 15/08/2012 12h27

Campo Grande recebe melhor banda cover do U2

Compartilhe:

No dia 18 de agosto, se apresenta, em Campo Grande, a melhor banda cover do U2 do Brasil. O grupo irlandês será representado por quatro integrantes brasileiros que são considerados ícones quando se fala em show cover ao vivo da banda pop.

O evento acontece em um buffet da Capital que agora quer trazer esse tipo de entretenimento para a cidade. O formato do show será a grande novidade: todos os convidados assistirão a apresentação sentados e durante todo o show, que tem duração prevista de duas horas, o público poderá usufruir de serviço de open bar e open food.

O show tem ainda como proposta o cuidado ambiental já que todos os resíduos, como óleo saturado, e lixo serão encaminhamos para a coleta seletiva. Parte da renda do evento também será destinada ao Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abraão. 

O grupo U2 Cover Curitiba, formado em 2005, é considerado o melhor cover do U2 eleito em 2010 pelo site U2 Brasil, um portal formado por fãs brasileiros da banda pop.

Durante o show, os integrantes reproduzem com riqueza de detalhes as apresentações das últimas turnês da banda irlandesa. A performance é estudada criteriosamente pelos integrantes e conta ainda com trocas de figurino. 

Os ingressos por setores e dos bangalôs estão sendo vendidos no Stand Shopping Campo Grande. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS