Show | Da Redação/Com Capital News | 02/02/2013 17h06

Bombeiros aprovam estrutura e show do DJ Tiesto será realizado neste sábado

Compartilhe:

O empasse foi resolvido: os bombeiros aprovaram a estrutura do show do DJ Tiesto, em vistoria feita às 14h da tarde de hoje. Segundo a organização do evento, com a decisão, a realização do show será mantida para a noite deste sábado (02).

De acordo com a assessoria de imprensa da boate Movie Club, responsável pela vinda do DJ a Campo Grande, o local está totalmente adequado para receber a apresentação, como as saídas de emergências estão todas sinalizadas, assim como todas as regras impostas para a segurança do show foram seguidas e o público poderá ir despreocupado.

O evento foi barrado ontem (1) via decisão da Chefia da Divisão de Fiscalização e Controle de Posturas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), em que a prefeitura de Campo Grande não havia liberado o alvará para a realização do show devida falta de vistoria dos bobembeiros.

A organização alega que a vistoria não foi feita antes, devido a necessidade da estrutura estar totalmente montada, por isso a vistoria foi feita hoje. Pela tarde os trabalhadores do evento terminaram os ajustes finais em camarotes e pistas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS