Show | O Estado MS | 05/02/2016 07h00

Bar da Capital faz programação especial de rock para Carnaval a partir de hoje

Compartilhe:

Em Campo Grande, quem não se anima com marchinhas e sambas enredos terá uma programação especial dedicada ao Rock n’ Roll durante o feriadão e da maior festa popular do Brasil. Os ‘não foliões’ terão um Carnarock, que acontecerá nos cinco dias da festa, onde de 5 a 9 de Fevereiro no Bar Fly, haverá apresentação de pelo menos três bandas por dia.

De acordo com a programação, na sexta feira, dia 5, sobem ao palco as bandas Santo Chico, Avant,The Mars Tape. No sábado (6) é a vez de Mallone, Rivers e Stone Crow. Domingo (7) terá Nomads, Hellmotz, Shadows e Legacy. Segunda feira (8), Skin Nativa, Legião Urbana (Cover por Plebheus), Charlie Brown JR (Cover por Mercenários Music) e finalizando, na terça (9), Ramones (Cover por Impossiveis) Nirvana (Cover por Nirvana Cover América Latina) Raimundos (Cover por Raimundos Tributo CG).

Os interessados em antecipar a compra do ingressos tem a venda sendo feita na Augusta Lifestore e Terror Rock ao valor de $10,00. para o primeiro lote e R$15,00 o segundo.

Serviço: O bar Fly fica na Rua Pajuçara, 201. Informações (67) 9247-0866 | (67) 9211-4467

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS