Show | Da Redação/Com Assessoria | 15/02/2013 11h52

Banda Trajeto2 faz show no Lendas Pub, em Campo Grande

Compartilhe:

A banda douradense de pop rock, Trajeto2, faz show nesta sexta-feira,15, às 22 horas, no Lendas Pub, em Campo Grande, para apresentar seus novos projetos, que inclui a nova música “My Daughter in New York” e outras, mas com arranjos diferentes, “Mais uma de Amor”, de Lulu Santos, e Yellow Led Better, da banda americana Pearl Jam. 

Em abril, a Trajeto2 lança o primeiro CD em formato acústico que vem sendo gravado em Dourados. “O repertório traz um cover que fizemos da música “Set Fire To The Rain”, da cantora Adele, além de várias composições inéditas, entre as quais “Vai Valer a Pena”. Estas canções já vem sendo executadas com sucesso nas rádios FMs de Dourados”, conta o empresário da Trajeto 2, Juliano Rosa.

Para o segundo semestre deste ano, está prevista a chegada de um novo álbum da banda de Dourados. “O diferencial é que este novo trabalho continua predominando as composições próprias e traz uma pegada de rock mais moderno, intercalado com itens eletrônicos como a sonoridade do teclado”, antecipa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS