Show | OE10 | 22/03/2018 10h10

Banda SouldBra se apresenta hoje no Sesc Morada em Campo Grande

Compartilhe:

A banda SoulBra vai se apresentar hoje (22), em Campo Grande. O evento está programado para ocorrer no Sesc Morada dos Bais, localizado na região central da Capital. O grupo musical vai subir no palco a partir das 20h, e é aberto ao público, contudo, o local tem capacidade máxima de 300 pessoas.

A noite de hoje, vai ser de de muito pop rock com a banda SouldBra, que chega aos três anos de estrada, após o lançamento do CD “Florescer”. A música leva influências do reggae, rock, rap, eletrônico e MPB.

O grupo musical conta com nova formação desde o ano passado, com parceiros e músicos de apoio. Também em 2017, no segundo semestre, lançou o compacto duplo intitulado: “o firmamento”, álbum conceitual que marca o amadurecimento da banda, levando mensagens direcionadas a desigualdade social e a positividade.

De acordo com um dos integrantes do grupo, Nando Dutra, a apresentação promete animar a galera que estiver no local. “Vamos fazer um show de influências, todas as bandas regionais nacionais e internacionais que influenciaram o som da banda "Souldbra", ritmos que definiram a alma do Brasil e estão presentes nas nossas musicas autorais, além de algumas músicas inéditas que serão tocadas a primeira vez, muita positividade e crítica social também estarão presentes nesse evento”, destacou.

Para os interessados em curtir uma boa musica, vale lembrar que o evento está previsto para ocorrer a partir das 20h e vai até às 22h. O Sesc Morada dos Bais está situado na Avenida Noroeste. Além da banda Souldbra, o grupo Forró PVC, Farrapos & Trapos também vão se apresentar no espaço nesta semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS