Show | Máquina do Esporte | 28/05/2020 11h46

Banda Skank anuncia live no Mineirão neste sábado

Compartilhe:

O Mineirão não pode receber público por conta do Covid-19, mas não deixará de sediar shows musicais. O estádio localizado em Belo Horizonte será palco do "Skank Brahma Live", uma apresentação ao vivo da banda mineira, conhecida também pelo amor ao futebol, que será exibida pela internet e patrocinada pela marca de cerveja.

Segundo a organização do evento, o estádio foi um pedido dos fãs da banda nas redes sociais, que queriam o Mineirão como fundo da apresentação. O Skank sempre manteve uma forte identificação com o futebol e os dois principais times do estado, Atlético e Cruzeiro. Apesar da grandiosidade do palco, a apresentação seguirá os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), com produção minimalista e, claro, sem a presença de fãs nas arquibancadas.

"A parceria entre Mineirão e Skank já é de longa data. Quando soubemos da mobilização nas redes sociais da banda, ficamos muito felizes e planejamos uma live produzida com o mínimo possível de pessoas, seguindo todos os protocolos de saúde. Além da grande história da banda com o estádio, nada melhor do que um espaço amplo e ao ar livre, como o gramado, para garantir a segurança de todos", destacou Ludmila Ximenes, gerente de relações institucionais do Mineirão.

"Essa live é uma homenagem a todos aqueles que estão com saudades do Mineirão, e ninguém melhor para fazer isso que o Skank, uma das bandas que mais se relaciona com o futebol. Para nós, é uma honra estar nesse projeto que vai ao encontro do desejo do público, reunindo boa música e diversão em um cenário único e repleto de energia", celebrou Felipe Bratfisch, gerente de marketing da Brahma.

"É um reencontro diferente com o nosso público, aquele que podemos fazer agora. Para nós, do Skank, é uma honra tocar direto do Mineirão, atendendo aos pedidos dos nossos fãs e, mais do que tudo, colaborar com doações para as instituições que sempre ajudamos ao longo de tantos anos, que agora precisam muito mais de todos nós. Vai ser como tocar em casa", comentou Henrique Portugal, tecladista da banda.

A live está marcada para este sábado (30), a partir das 20h. O show ainda servirá para angariar fundos para algumas instituições de caridade eleitas pelo próprio Skank, entre elas o Projeto Querubins, a Associação Mineira de Reabilitação e o Instituto Bacarelli. Além da Brahma, também patrocinam o evento a Riachuelo, a Ame e o Shoptime.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS