Show | Da Redação/Com Assessoria | 17/06/2013 15h17

Arraial de Santo Antonio tem shows de Mato Grosso e Mathias e Delinha nesta segunda

Compartilhe:

O encerramento do 11º Arraial de Santo Antonio foi adiado para esta segunda-feira (17). O evento começa às 18 horas e os shows estão programados para as 20 horas com artistas regionais. As atrações são com Delinha e Banda, Paulo Sérgio e Santiago e Mato Grosso e Matias. As barracas continuam montadas e o público poderá degustar as comidas típicas da festa junina como o tradicional arroz carreteiro, galinhada, pastéis, espetinho, caldos, sopa paraguaia e as guloseimas à base de milho, como o cural e a pamonha e uma variedade de bolos e doces.

Além da culinária, outra opção para o visitante é conhecer as barracas de artesanato que comercializam desde chinelinhos, pesos de porta, bonequinhas, tapetes de crochê, panos de prato, chaveirinhos de bonecas de pano, até os produtos do artesanato regional.

Mato Grosso e Matias

A dupla Mato Grosso e Matias irá cantar seus principais sucessos como: Boate Azul, Tentei Te Esquecer, De Igual para Igual, 24 horas de amor e outros músicas que fizeram sucesso nas principais paradas nacionais.

Delinha e Banda

Delinha e Banda, a grande ‘diva’ da música sul-mato-grossense. Com um vasto repertório que inclui diversas músicas dedicadas à Aquidauana, Delinha atrai sempre uma multidão de fãs em seus shows por todo o Estado e fora dele. Luar de Aquidauana, Saudade de Aquidauana e muitas outras fazem dela um mito para diversas gerações, sem contar ainda o grande sucesso “O Sol e a Lua”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS