Aniversário de Bataguassu tem Show de Thaeme & Thiago

"/>
Show | Com Prefeitura de Bataguassu | 12/12/2019 11h35

Aniversário de Bataguassu tem Show de Thaeme & Thiago

Compartilhe:

O show especial de aniversário de 66 anos de Bataguassu reuniu um grande público ontem, dia 10 de dezembro, no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva".

A atração principal da noite, Thaeme & Thiago apresentou o melhor do sertanejo universitário com uma pegada “Techno” e cantou hits conhecidos da dupla, que contagiaram o público presente com muita alegria e animação.

Antes de Thaeme & Thiago, se apresentou no palco principal da festa o cantor João Paulo. A atração foi oferecida ao município através do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura.

Após os shows, houve animação do DJ DazDama.

Pronunciamentos

Próximo da meia noite, autoridades municipais participaram da solenidade de abertura oficial do evento.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ley do Gás parabenizou a administração municipal pela realização do evento e desejou um feliz aniversário ao município que celebra nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, 66 anos.

Em seu pronunciamento, o prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) agradeceu a presença de todos e parabenizou Bataguassu pela passagem dos seus 66 anos. “Estamos celebrando o aniversário de uma cidade que está em pleno progresso e presenteamos a população com grandes atrações”, disse o prefeito.

Caravina lembrou ainda que desde semana passada, uma série de eventos esportivos, culturais, inaugurações de obras além dos shows da data estão sendo desenvolvidos em alusão ao aniversário da cidade. A ação é da Prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores e Governo do Estado.

Após as falas, houve queima de fogos e contagem regressiva.

Prestigiaram o evento, secretários e vereadores municipais.

Além dos shows também foi atração da festa o Festival Food Truck, com diversas opções gastronômicas e de bebidas.

Mais atrações

A festa continuou em Bataguassu. Na quarta-feira, dia 11 de dezembro, data do aniversário do município houve show com a cantora gospel Isadora Pompeo, às 21 horas (Brasília) e sequência do Festival Food Truck. Entrada foi gratuita.

Houve ônibus com saída do Distrito de Nova Porto XV, às 19 horas (Brasília) da praça central (próximo a Subprefeitura do Distrito) com destino ao Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva". O retorno foi por volta das 23 horas (Brasília).

Em Bataguassu, o ônibus teve saída também às 19 horas (Brasília) da praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda) com destino ao Parque da Juventude. O retorno aconteceu por volta das 23 horas (Brasília).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS