Show | Da redação/com Campo Grande News | 12/03/2014 14h56

Almir Sater faz show gratuito domingo no Parque das Nações

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O aniversário da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) terá o cantor Almir Sater como atração principal no próximo domingo. O show gratuito será no Parque das Nações Indígenas, a partir das 16h.

A comemoração de 35 anos da entidade, uma das maiores do Estado, terá também a dupla Beth e Betinha e as cantoras Juci Ibanhez e Maria Alice, um elenco feminino convidado ainda por conta das homenagens do Dia Internacional da Mulher.

Já Almir foi escolhido porque, além da qualidade artística, “sempre foi um incentivador da educação de qualidade, sendo o grande responsável de um projeto interessantíssimo chamado Escola Pantaneira, localizada em sua propriedade rural no Pantanal de Aquidauana”, explica o presidente da entidade, Roberto Botareli.

Além do tempo de luta, a Fetems justifica a festa em grande estilo pelas conquistas dos últimos anos. “A política salarial do piso por 20 horas, que não existe em nenhum lugar do país”, cita Roberto em nota de divulgação do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS