Arraial | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 07/07/2023 11h52

São Gabriel do Oeste se prepara para a aguardada Festa Julina

Compartilhe:

Uma celebração tradicional está prestes a encantar São Gabriel do Oeste. A segunda edição da Festa Julina abre o segundo semestre do calendário cultural de eventos da cidade e promete uma noite cheia de diversão e cultura. O evento está marcado para o próximo dia 14 de julho e será realizado na nova Praça do Flor do Cerrado, no bairro São Cristóvão.

Escolas e entidades da cidade se unem para abrilhantar a festa, com a apresentação de quadrilhas e a venda de quitutes típicos, em uma feira que integrará o evento. Os visitantes poderão saborear delícias como cachorro-quente, pastel, quentão, espetinho, bobó, pipoca e doces, disponíveis nas tradicionais barraquinhas da festa. Além das comidas típicas, a programação inclui uma barraca de pescaria, apresentações e shows com diversas atrações.

A Festa Julina é uma realização da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais, em parceria com os Cmeis, escolas municipais, estaduais e privadas, e entidades locais. O evento tem início previsto para às 18h30 da sexta-feira, proporcionando uma noite de entretenimento e cultura para toda a comunidade.

Essa festividade resgata as tradições e valores culturais, oferecendo uma oportunidade para as famílias celebrarem juntas. Vista-se a caráter e venha aproveitar o clima de São João, vivenciando momentos de alegria e confraternização em nossa cidade. A Festa Julina de São Gabriel do Oeste promete ser uma experiência memorável para todas as idades. Não perca esse grande evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS