Arraial | Com Prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 06/07/2023 09h15

Montagem da estrutura para o Arraiá de Ribas termina nesta quinta

Compartilhe:

A montagem de toda a estrutura para a realização do Arraiá de Ribas – uma festança ‘das boa’ – segue em ritmo acelerado. O palco, os quiosques para os lanches, bares e praça de alimentação também estão com estrutura montada, aguardando apenas a chegada das máquinas, equipamentos e utensílios que serão comercializados para a população rio-pardense.

Ao todo, serão cinco bares, 13 quiosques para a venda de lanches, uma praça de alimentação, 20 banheiros químicos, além do palco para a apresentação dos artistas na sexta-feira (7) e sábado (8). A área útil para a realização do Arraiá de Ribas será de 6.675 m². Haverá uma segurança privada por 45 homens e mulheres e todas as barracas e bares terão – cada uma – extintores de incêndio, além da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O palco terá uma área total de 224 m².

A parte de som e iluminação começará a ser testada nesta quinta-feira (6). A programação dos dois de festa está definida: na sexta-feira (7) haverá apresentação de quadrilhas das escolas municipais e estaduais, seguido dos shows com as duplas sertanejas Gilson e Junior e Munhoz e Mariano. No sábado (8), as escolas voltam a ser apresentar e, na sequência, haverá shows da banda de forró Flor de Pequi, seguido do Trio Violada.

O Diretor de Cultura de Ribas do Rio Pardo, maestro Dione Tavares, informou que a montagem da estrutura no final de semana passado - nos dias 1 e 2 de julho. “A estrutura virá do Governo do Estado e será a primeira festa junina – embora seja em julho – depois da pandemia. A população de nossa cidade vai poder desfrutar de grandes shows. Serão dois dias inesquecíveis e tudo sem custo para quem quiser ir curtir aos shows”, detalhou o maestro e Diretor Dione Tavares.

Confira a programação artística do ‘Arraiá’ de Ribas do Rio Pardo em 7 de julho

A partir das 18h:

1. EMEI Balão Mágico;

2. EMEI Crianceiras;

3. EMEI Pingo de Gente;

4. Associação Pestalozzi;

5. Grupo Viver, do Centro de Convivência dos Idosos.

Às 20h30:

Boas-vindas do Prefeito e autoridades.

Às 21h:

Show de Gilson e Junior e depois Munhoz e Mariano, com término às 3h.

Confira a programação artística do ‘Arraiá’ de Ribas do Rio Pardo em 8 de julho

A partir das 18h:

1. Escola Municipal Alcindo Vicente Ferreira;

2. Escola Municipal São Sebastião;

3. Escola Municipal Iracy da Silva Almeida (ISA);

4. Escola Municipal Mareide Monteiro de Lima;

5. Escola Estadual Doutor João Ponce de Arruda (JOPA);

6. Escola Estadual Eduardo Batista Amorim (EBA).

Às 20h30:

Boas-vindas do Prefeito e autoridades.

Às 21h:

Show da banda de forró Flor de Pequi e seguido do Trio Violada, com término às 3h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS