Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 25/10/2013 11h22

André Lucas revive Chico Anysio em Campo Grande

Compartilhe:

A Bozó Empreendimentos Artísticos traz pela primeira vez para a capital sul-mato-grossense o espetáculo “André Lucas - Revive Chico Anysio”, na próxima quarta-feira (30), às 21 h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem duração aproximada de 70 minutos e classificação de 14 anos.

“Revive”, o novo show de André Lucas, é um espetáculo com a coletânea das melhores estórias, piadas e números interpretados durante 50 anos por Chico Anysio, no teatro. É considerado pelo público um espetáculo versátil e inteligente. 

Chico Anysio não se mede em quilos, centímetros, hertz ou segundos, mas na unidade de vida que a consagração criou e configurou, individualizando-o e batizando-o na energia do sucesso e força da popularidade. Assim foi o mundo de Chico, mentor intelectual de 209 personagens vistos e admirados por todos. E este mundo de escritor, poeta, ator, compositor, diretor e artista plástico, principalmente na marcante simultaneidade como é o caso, não se prende às dimensões concretas que nos são familiares.

O espetáculo é uma terapia total de riso, onde a energia carioca é jorrada em todas as direções e, neste caso, com uma responsabilidade tamanha, já que o que está se apresentando saiu da mente brilhante de um cearense, o Chico de Maranguape.

André é alto astral em cena. Mostra o cotidiano da vida em forma de humor inteligente e lapidado. No palco, o público tem a oportunidade de sentir pulsar a comédia em suas veias. Outra boa surpresa é que a produção do show inclui imagens e a participação em áudio de um time de artistas de peso como Antônio Fagundes, Carlos Alberto de Nóbrega, Flávia Alessandra, Marília Pêra e do próprio Chico Anysio.

Quem é André Lucas?

André Lucas é filho de Chico Anysio, o maior humorista do Brasil. Muito cedo começou a conquistar o público com seu talento. Primeiro, ainda adolescente, na Rádio Globo, no Rio de Janeiro. Na época, André fazia um quadro chamado a “Galera do Chico”, onde interpretava todos os personagens criados pelo pai.

Na TV Globo, o humorista começou em 1984, com pequenas participações em quadros no Programa Chico Anysio Show. Seu primeiro papel de destaque foi o assistente “Simpson” do Xerife Bronco Billy e, logo em seguida, o “Ted” do Pastor Tim Tones, ambos personagens criados e imortalizados por Chico Anysio.

Mas, a consagração de André Lucas viria mesmo em 1994, quando estreou na Escolinha do Professor Raimundo, programa de humor que é considerado até hoje, segundo os especialistas, “o programa de TV mais visto no mundo ocidental". Na Escolinha, André  é conhecido pelo personagem “Seu Aranha”. Foi com ele que o bordão “Para com ilsso! Deixa dilsso! ganhou as ruas de todo o país.

Durante sete anos, André Lucas também aprendeu muito convivendo com outros craques do humor, como por exemplo: Lucio Mauro, Walter D'Avila, Brandäo Filho, Rogério Cardoso, Francisco Milani, Cláudia Gimenez e Tom Cavalcante.

Além disso, fez participações no programa Show do Tom da TV Record, “Zorra Total" da TV Globo e “A Praça é Nossa” do SBT. Na Band, André se apresentou no programa “Vale Tudo”, com o narrador esportivo Luciano do Valle.

Serviço: Os ingressos serão vendidos a R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) na bilheteria do Teatro Aracy Balabanian com uma hora de antecedência do horário do espetáculo. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS