Empreendedorismo digital feminino é debatido em evento gratuito e online

"/>
Eventos | Camisa Guesa - FSB Comunicação | 03/03/2022 09h43

Empreendedorismo digital feminino é debatido em evento gratuito e online

Compartilhe:

Mais de 68% dos consumidores brasileiros de cursos online são mulheres, de acordo com dados de pesquisa realizada pela Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy. Em compensação, quando falamos de mulheres criando conteúdo e negócios digitais, o número cai para menos da metade, apesar de estar crescendo nos últimos anos. Pensando nessas e outras provocações, no Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Hotmart realizará o evento Negócio de Mulher, um encontro online e gratuito, com a participação de empreendedoras digitais para falar dos desafios dessa jornada e suas experiências na Creator Economy. O evento será transmitido ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília).

Dentre os nomes confirmados estão Carol Costa, fundadora da Universidade Minhas Plantas, escritora e apresentadora do GNT; Lilian Santos, fundadora da Escola do Acabamento e colunista da Casa Vogue; e Ana Florença Gutierrez, diretora de Vendas na Hotmart.

As empreendedoras falarão sobre como é gerenciar um negócio digital e conciliar com as demandas da vida pessoal; burnout vs. o imediatismo do mundo online; as vantagens de empreender digitalmente e dicas de como começar nesse universo. “As histórias dessas mulheres servem como inspiração e motivação para tantas outras que que também gostariam de viver de suas paixões. Por diferentes motivos, que vão desde insegurança à falta de conhecimento sobre como começar, elas têm seu potencial escondido. O mercado digital tem muitas oportunidades para nós”, ressalta a General Manager da Hotmart, Nathália Cavalieri.

Serviço

Evento Negócio de Mulher

Quando: 08 de março de 2022

Horário: das 19h às 20h (horário de Brasília)

Quanto: Gratuito

Inscrição: https://events.hotmart.com/pt-br/negociodemulher

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS