Circo | Com FCMS | 25/07/2019 11h25

Circo Zanni leva magia ao Festival de Inverno de Bonito

Compartilhe:

Tem risada, magia, equilibro e diversão? Tem de montão! Uma das atrações da programação do 20º Festival de Inverno de Bonito, o Circo Zanni apresenta seu espetáculo no dia 26 (sexta), às 20 horas, no Palco da Praça de Liberdade, levando todo encanto do circo clássico a moradores e turistas.

Concebido pelo saudoso ator Domingos Montagner, o Zanni apresentará durante o Festival um espetáculo de variedades, um “Clássico Brasileiro”. Trapezistas, palhaços e malabaristas com acrobacias, aéreos, equilíbrio e magia, além, é claro, de palhaçaria clássica. Uma essência que jamais perde o conteúdo.

O espetáculo, porém, retoma uma antiga tradição circense: a musicalidade ao vivo, com uma banda formada exclusivamente pelos seus acrobatas. Um arranjo encantador que aproxima público e artistas.

Toda a estrutura do espetáculo se baseia no formato do circo clássico, ao mesmo tempo em que evidencia as características contemporâneas trazidas por cada um dos seus integrantes, artistas experientes nas mais diversas expressões artísticas.

Serviço: Confira a apresentação do Circo Zanni no dia 26 de julho, às 20 horas, no Palco da Praça da Liberdade. Como tudo na programação do Festival, a entrada é franca. A classificação é livre.

Ficha Técnica: Direção Artística: Domingos Montagner (in memorian); Direção Artística e Musical: Marcelo Lujan; Elenco: Erica Stoppel, Marcelo Lujan, Daniel Pedro, Maíra Campos, Daniela Rocha, Simone Julian, Du Mantovani, Chico Vale, Luara Bolandini e Mariana Maekawa; Técnico de Som: Caio Nórcia; Técnico de Luz: Dodô Giovantetti; Contraregras: Luka Ianchity e Alê Mesquita; Produção: Márcia Nunes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS