Artesanato | com prefeitura de Coxim | 06/04/2023 12h46

Fundação de Cultura estará em Coxim realizando emissão da Carteira do Artesão

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de MS, por meio da SETESC – Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, estará nos dias 12 e 13 de abril em Coxim realizando a emissão e a renovação da Carteira do Artesão, o documento é a identificação do artesão, prevista na Lei nº 13.180, de 22 de outubro de 2015, válida em todo o território nacional e com validade de 6 (seis) anos.

O atendimento aos interessados pelo documento acontecerá em dois dias, no dia 12, quarta-feira, na Funrondon localizada na ria Antônio de Albuquerque, 100 – Centro e no dia 13 e no dia 13, quinta-feira, na AAVC localizada na rua Frei Cirino – Pequi III. Em ambos os dias o horário de atendimento será das 8h30 às 15h.

O serviço que tem o apoio da Prefeitura de Coxim e da Funrondon - Fundação Professora Clarice Rondon de Cultura, Desporto e Lazer, é gratuito.

O documento tem abrangência nacional e oferece diversos benefícios, como a abertura de oportunidades em feiras de artesanato nacionais e internacionais, além de participações em oficinas e cursos na área.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS