Artes | Da redação/com Assessoria | 19/09/2014 15h45

Tapume do Antigo Cine Campo Grande será grafitado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste sábado, 20 de setembro, uma intervenção urbana promete chamar atenção no centro de Campo Grande, levando cores e formas aos tapumes onde será instalada a nova unidade do Sesc Cultura.

A nova estrutura será instalada no prédio onde funcionava o antigo Cine Campo Grande, na rua 15 de novembro, centro de Campo Grande. O local será transformado em um centro cultural com galeria de arte, biblioteca, cinema e um teatro. A obra está em fase de licitação e deve ser concluída até o fim do próximo ano (2015).

Os desenhos do tapume ficam a cargo do artista plástico Rafael Mareco, que já participou de exposição do Sesc com suas pinturas. A intervenção do artista terá início às 9h e segue até às 17 horas.

"Queremos transformar o ambiente, através da arte e das cores, desvendando um pouco do que o Sesc trará em sua nova unidade: artes visuais, música, dança e teatro”, explica a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

A proposta é valorizar a cultura urbana e mostrar o real significado da arte de rua e seu poder de transformação, colorindo também a rotina das pessoas que passam pelo local.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na rua 15 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS